segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Feliz Dia Dos Professores




Hoje é comemorando o dia do professor no Brasil por isso que hoje o“blog Beleza Mãe Mulher” está aqui, desejando a todos os professores do Brasil e também de Portugal um feliz dia do professor. O Dia do Professor em Portugal é comemorado no dia 5 de Outubro mas como sempre estudei no Brasil não me lembrei e acabou por passar! Falta gravíssima! Que tento amenizar com este post.
 Àqueles que nos ensinaram muito mais que teorias, e que nos preparam também para vida, todo                                                                                        o meu carinho e gratidão. 
Em especial aos meus eternos professores, Marisa, Tânia, Vânia, Beth, Solange, Alcides, Tim e recentemente Sandra Castro, Vou levar vocês para sempre comigo! E não esquecendo as professoras de minhas filhas Claúdia Valadas e Célia Tavares, meu muito obrigado!

Beijos,
Dani

1 comentário :

Mensagem Inicial

CHEGUEI

                             Oi gente! Que legal que vamos ter mais um espaço pra trocar ideias, né? Pois a partir de hoje a gente vai...

Translate

Acerca de Mim

A minha fotografia

Danielle Martins - Mineira que vive em Portugal, esposa e mãe dos melhores, Esteticista em período sabático. Gente fina- mais gente do que fina, e menos fútil do que parece e tem o problema de ter mais bom gosto do que dinheiro. Belo Horizonte-MG / Lisboa-Portugal
 

Deixe Seu Email

Seguidores

Os Queridinhos

Parceria

Parceria
Aqui vocês vão encontram produtos de beleza, maquilhagem importada!!

Meus Videos

Loading...

Google+Seguidores