segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Uma boa noite de sono, quem quer?!

Oi Gente!
Estava com saudades de escrever aqui no blog.
Como sabem minha vida tem sido um pouco atribulada com a crise dos oito (8) meses que minha pequena está a passar.
Agora mesmo, escrevo este post com a Di a passar por cima de mim e a puxar meus cabelos, pois quer descer para o chão, mas se eu a coloco no chão, tenho que estar disposta a andar atrás dela., pois parece ter íman para colocar a mão onde não deve...
Em relação as noites, estas estão melhores, e é por isso que escrevo.  As noites pode ter  melhorado muito, mas a minha mente ainda não!
Agora a Diana voltou a Dormir bem! Sou eu que não estou a conseguir me desligar e ter uma boa noite de sono!
Claro que isto tudo é muito normal! Eu ainda me encontro em sobressalto! Com receio que ela acorde aos berros durante a noite!
Enfim, tudo isso serviu para pesquisar sobre como conseguir voltar a dormir bem a noite sem recorrer a medicamentos.
E para você que está a passar pelo mesmo que eu fica aqui a dica.




Vamos tentar!

Oito (8) passos para conseguir uma boa noite de sono

''1.Chuveiro – Antes de dormir tome um banho morno, ele provoca dilatação dos vasos e dá uma sensação de relaxamento;
2.Corte os Carboidratos – Açúcar, pães, massas, são alimentos de digestão mais difícil e somando ao fato do seu metabolismo estar mais lento, eles acabam sendo estocados, mas não pire, uma vez ou outra não mata ninguém;
3.Jantar – A noite consu
ma
proteínas (carnes, queijos e etc), verduras, legumes e frutas, são alimentos que contribuem para rejuvenescimento das células;
4.Camomila – É ideal para tomar a noite, desintoxica o organismo, ativa a circulação e é muito relaxante;
5.Cabelos – Escove os cabelos antes de dormir com uma escova de cerdas macias, isso ativa a circulação do couro cabeludo. Nunca durma com os cabelos presos, a não ser com um trança leve, quando os cabelos forem volumosos;
6.Pele – Hidrate a pele antes de dormir, os ativos dos produtos funcionam melhor a noite;
7.Olheiras – Para evita-las, antes de dormir, faça compressas com soro fisiológico gelado ou chá de camomila galado, por alguns minutos;
8.Pés e Mãos – Cremes e mais cremes, é o horário ideal pra hidratar essas partes.''




Então é isso mamãs super vaidosas, espero que gostem e aproveitem as dicas!
Beijos
Dani

0 comentários :

Mensagem Inicial

CHEGUEI

                             Oi gente! Que legal que vamos ter mais um espaço pra trocar ideias, né? Pois a partir de hoje a gente vai...

Translate

Acerca de Mim

A minha fotografia

Danielle Martins - Mineira que vive em Portugal, esposa e mãe dos melhores, Esteticista em período sabático. Gente fina- mais gente do que fina, e menos fútil do que parece e tem o problema de ter mais bom gosto do que dinheiro. Belo Horizonte-MG / Lisboa-Portugal
 

Deixe Seu Email

Seguidores

Os Queridinhos

Parceria

Parceria
Aqui vocês vão encontram produtos de beleza, maquilhagem importada!!

Meus Videos

Loading...

Google+Seguidores