terça-feira, 28 de maio de 2013

Tapa bumbum ------- Acessório para as mais comportadas do fitness ;)




Para começar, uma das novas roupagens que podemos usar no GYM é a saia. Essa saia é inspirada nas roupas usadas pelas tenistas, que junta praticidade e beleza, além de sair da mesmice das calças e bermudas de academia. É claro que ela vem “acoplada” a um short, por baixo da saia, o que também é usado pelas tenistas, afinal não seria nada legal fazer exercícios de solo se a saia não tivesse a bermuda.

Saias para o GYM

As saias para a academia vêm em vários comprimentos e suas bermudas por baixo são em lycra ou outro material que se adere perfeitamente ao corpo. Como a saia já faz às honras da blusa comprida, você pode optar por blusas mais justinhas e mais curtas, que não irão te incomodar na hora de fazer exercícios que a façam abaixar. É nessa hora que a blusa mais solta escorrega e deixa a parte de cima à mostra.
Além dos vários comprimentos, elas também vêm em vários estilos, como saias plissadas, retas, rodadas, entre outros. Pense naquela que mais tem a ver com você e deixe de lado o estilo “fui para a academia com a primeira roupa velha que vi na frente”.
Outra ótima possibilidade para as mulheres, que também é ao estilo da saia e está entre a preferência das mulheres na academia, é o “tapa bumbum”. Parecido com uma saída de praia, porém bem mais curto, esse adereço não está “acoplado” a uma bermuda ou short, ele vem separado e pode ser usado com suas bermudas, leggings e shorts. O bom desse acessório é que ele pode ser usado em qualquer outra peça de roupa que você queira, pois não é fixo a uma bermuda ou short como no caso da saia.

Tapa bumbum para malhar – Moda 2013


Tapa bumbum para malhar

Para o tapa bumbum existem vários estilos. Entre os mais comuns, têm-se aqueles que são amarrados, que são presos por um fecho, os que são ao estilo das saias, entre outros. Leva-se muito em consideração o que a mulher mais gosta, pois existem os mais justos e os mais soltinhos. Os mais justos irão se adequar ao corpo, entretanto, a voltinha da bunda, esta não será vista. Já os mais soltinhos escondem tudo. Contudo, o contra deste estilo é que quando você se abaixar ou fizer exercícios de solo, como o de quatro apoios, o tapa bumbum mais largo irá mostrar o que você tentou esconder. Por isso, é bom você pensar bem no porquê de usar o tapa bumbum e escolher a versão que mais se adequa ao seu propósito.

No caso de não querer comprar nenhuma das vestimentas acima, mas ainda sim quer esconder algumas partes do corpo, mas sem usar as blusas largas, é hora de ligar a improvisação. Sabe aquela sua blusa em malha com manga comprida? Você ou alguém que você conhece terá uma dessas; passe a mão nela, amarre no quadril, bem amarrado e deixando sobrar menos blusa para baixo, dê dois nós e vá fazer seu treino linda, feliz e estilosa.
Mesmo que você não ligue muito para os olhares fortuitos na academia, existem dias que nós mulheres estamos precisando de um acessório que tampe o bumbum. Por isso, apelar para uma dessas peças, seja a saia, o tapa bumbum ou a blusa amarrada é de grande valia

Um Beijo,
Dani

0 comentários :

Translate

Acerca de Mim

A minha fotografia

Chamo-me Danielle Martins e criei este blogue para trocar idéias, truques de beleza, maquilhagem, papo maternidade, vida profissional e muito mais... com mulheres que assim como eu, que ama ser mãe, mas não descuida do seu lado mulher. Bjs
 

Deixe Seu Email

Seguidores

Os Queridinhos

Parceria

Parceria
Aqui vocês vão encontram produtos de beleza, maquilhagem importada!!

Meus Videos

Loading...

Google+Seguidores

Procura

A carregar...

Blog Archive