quarta-feira, 17 de julho de 2013

Amizade Virtual Que Se Tornou Real

Oi gente! Hoje vim dividir com vocês algo Especial que me aconteceu ontem!
Amizade sempre é algo de excepcional na vida do ser humano e eu que vivo tantos anos fora do meu país, aprendi ainda mais dar valor a esse sentimento... Pois é, ontem, dia 16/07/ 2013, conheci a Ivanete pessoalmente, foi muito bom, parecia que nós ja nos conhecíamos a muito tempo e na verdade não era bem assim, conhecemo-nos num grupo do facebook em Setembro de 2012, mas o que nos aproximou mesmo foi o gosto pela escrita, pois ambas temos um blog... Gostei muito da Ivanete, temos muitas coisas em comum para além do blog... Sentimos verdade no nosso encontro !!


O fato é que ontem uma conhecida virtual tornou-se uma amiga de infância real, dessas que abrimos a porta do nosso coração e fazemos questão da visita. Ela conheceu minhas filhas, eu conheci a família dela, e a internet, que muitas vezes é acusada de isolar as pessoas, tornou-nos amigas para sempre, se Deus quiser!!!
E agora eu desafio: quem foi que disse que amizades virtuais não se tornam reais?
Um beijo,
Dani

PS: Leia a outra versão desta história no blog Cantinho da Ivanete, Moda e Futilidades...

2 comentários :

  1. Que legal, sempre achei que isso pudesse existir, e agora tive a certeza, FELICIDADES PARA VCS!

    ResponderEliminar

Mensagem Inicial

CHEGUEI

                             Oi gente! Que legal que vamos ter mais um espaço pra trocar ideias, né? Pois a partir de hoje a gente vai...

Translate

Acerca de Mim

A minha fotografia

Danielle Martins - Mineira que vive em Portugal, esposa e mãe dos melhores, Esteticista em período sabático. Gente fina- mais gente do que fina, e menos fútil do que parece e tem o problema de ter mais bom gosto do que dinheiro. Belo Horizonte-MG / Lisboa-Portugal
 

Deixe Seu Email

Seguidores

Os Queridinhos

Parceria

Parceria
Aqui vocês vão encontram produtos de beleza, maquilhagem importada!!

Meus Videos

Loading...

Google+Seguidores