domingo, 27 de outubro de 2013

Receita De Danoninho Caseiro


Oi Meninas!!! Quanto tempo eh?!

Pois é hoje acordei gulosa olhei para umas receitinha de muito tempo e resolvi fazê-las... Risos
A Primeira que vou postar é esta receitinha de DANONINHO caseiro...
Deu super certo o gosto é bem parecido com o que compramos nos supermercados ... Eu fiz e recomendo e as bebes também.... rs

INGREDIENTES

. 1 lata de leite condensado
. 2 latas de creme de leite
. 1 pote de iogurte natural
. 1 embalagem de suco Tang sabor morango. ( Eu recomendo o sabor morango, fica mais gostoso)

MODO DE PREPARO

No liquidificador, bata o leite condensado, o creme de leite, o iogurte e o tang. Distribua em taças individuais e leve a geladeira até firmar. Sirva bem gelado.






Espero que vocês gostem da receitinha. Fácil e rápida de fazer; a família toda adora!!!!
Bom fim do fim de semana!

Um beijo,
Dani

1 comentário :

  1. Ai esse vira e mexe eu to fazendo aqui em casa fica muito bom mesmo
    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Mensagem Inicial

CHEGUEI

                             Oi gente! Que legal que vamos ter mais um espaço pra trocar ideias, né? Pois a partir de hoje a gente vai...

Translate

Acerca de Mim

A minha fotografia

Danielle Martins - Mineira que vive em Portugal, esposa e mãe dos melhores, Esteticista em período sabático. Gente fina- mais gente do que fina, e menos fútil do que parece e tem o problema de ter mais bom gosto do que dinheiro. Belo Horizonte-MG / Lisboa-Portugal
 

Deixe Seu Email

Seguidores

Os Queridinhos

Parceria

Parceria
Aqui vocês vão encontram produtos de beleza, maquilhagem importada!!

Meus Videos

Loading...

Google+Seguidores