terça-feira, 22 de março de 2016

Consultora Da O Boticário Em Portugal E Paixão Por Perfumes

Olá pessoal, tudo bem ?
Hoje resolvi contar para vocês a minha mais nova paixão , alias não é muito nova, estava só adormecida... risos ...
Perfumes, fragâncias, cheiros, aromas, néctar dos Deuses...  É gente, ando apaixonada por esses frasquinhos que contém líquidos cheirosos que parece nos invadir a alma e trazer para fora o melhor que possímos por dentro... Tudo começou por eu resolver virar consultora da O Boticário, cá em Portugal e ao comprar a "BotiBag" recebemos uns produtinhos para recuperar o investimento inicial... Recebi no saco da Boti um perfume Linda, um  Floratta cerejeira em pétalas, um Quasar , um creme de mãos de ameixa, os decantes de perfumes para prova, amostras de batons e bases.... Aí começa tudo, como eu não consegui vender nem o Linda e nem o Floratta, então resolvi ficar com eles...
O resto vendi... então começo a procurar resenhas sobre os perfumes, para poder vender melhor o produtos e eis que começo a querer aprofundar mais no mundo dos perfumes, Depois disso já encomendei outros claro de outars marcas e não só, eu  ando a passar por um momento delicado,  então resolvi me compensar com um perfume por mês com a finalidade de me mimar um pouco e quando vejo já são muitos e sempre aparece mais um que quero ter.... mas tudo com cautela....
Não tenho muitos, mas vou ter alguns, estou mesmo apaixonadas pelo mundo misterioso de cada fragãncia e a sua reacção quimica na pele e no alfato de cada indivíduo... também me fascina saber
todas as notas que é preciso para formar um único aroma... enfim isso já é conversa para apaixonados...
Nunca fui pessoa de um só cheiro, mas sempre tive paixão pelo amour amour de Cacharel e pelo Ligth Blue da Dolce & Gabbana, esses tenho mesmo que ter, mas já andei perfumada pelo Daisy Marcs Jacob, passei pelo Réve Van Cleef & Arpels, atualmente estava num caso de amor e ódio pelo Chance da Chanel  e fora outros perfumes que passaram por mim e ja  me esqueci...  e voltando aos primórdios,  na adolescencia amava perfumes masculinos e usei o Quasar e o Insensatez da O Boticário, depois antes de vir morar na Europa fui presentiada pelo Eternity feminino da CK e também me vi grega para adquirir o Allure da Chanel... Risos
Mais tarde tentarei resenhar cada um dos meus preciosos para vocês...

Agora contem me vocês, quem aí é apaixonada por perfumes ou tem um cheirinho que não abre mão? Estou curiosa ;)

Um beijo,
Dani


(Meus contactos para adquirir produtos O Boticário, TLM  911104369
Email daniellemartins@sapo.pt)


0 comentários :

Mensagem Inicial

CHEGUEI

                             Oi gente! Que legal que vamos ter mais um espaço pra trocar ideias, né? Pois a partir de hoje a gente vai...

Translate

Acerca de Mim

A minha fotografia

Danielle Martins - Mineira que vive em Portugal, esposa e mãe dos melhores, Esteticista em período sabático. Gente fina- mais gente do que fina, e menos fútil do que parece e tem o problema de ter mais bom gosto do que dinheiro. Belo Horizonte-MG / Lisboa-Portugal
 

Deixe Seu Email

Seguidores

Os Queridinhos

Parceria

Parceria
Aqui vocês vão encontram produtos de beleza, maquilhagem importada!!

Meus Videos

Loading...

Google+Seguidores