sexta-feira, 17 de maio de 2013

Esmalte da semana

Oi gente! Pensaram que havia esquecido neh! Não me esqueci, não! Acontece que no dia do meu aniversário, eu usei um esmalte/verniz muito parecido com um que já havia postado aqui. E aqui para nós, figurinha repetida não dá! Não acham? Então tirei o esmalte que estava usando e resolvi colocar este aqui,  especialmente pra vocês... Espero que gostem! Eu adoreiiiii!
Não preciso dizer que, ultimamente, estou no clima de verão, no quesito esmalte, e como minha cor preferida de verão é o coral, apresento-vos esta ternurinha  pra vocês... o maravilhoso e vibrante esmalte da Avon, "Biquini". Aliás, tem um nome bem sugestivo para época que se aproxima aqui na europa!..  Rsrsrsrsrsrsrs
  
 

 
 
 
Então, é essa a minha proposta de esmalte para esse fim de semana ...
Gostaram?
Um beijo,
Dani

1 comentário :

Mensagem Inicial

CHEGUEI

                             Oi gente! Que legal que vamos ter mais um espaço pra trocar ideias, né? Pois a partir de hoje a gente vai...

Translate

Seguidores

Os Queridinhos

Parceria

Parceria
Aqui vocês vão encontram produtos de beleza, maquilhagem importada!!